Tuesday 28 November 2017

Unity 3d trading system


Ladder trading system usando 3D para exibir volume de comércio em tempo real. Eu sou novo para a negociação, embora não seja novo para os mercados Estou apenas começando a negociar liquido mercados de futuros de títulos. Há alguém se deparar com qualquer sistema de entrada de ordem que exibe volume de comércio em tempo real como ele Acontece em 3d On-line tempo e vendas de forma eficaz, mas exibido usando cores e formas para exibir clipe tamanhos do comércio, compradores vs vendedores Quando um clipe de 200 lotes é negociado na oferta mostra quantos clipes e lotes compõem o outro lado Do comércio Também mostrando o livro de encomendas em formas e colours. Spread negociações são negociadas clicando em caixas de volume implícito que aparecem por um curto período de tempo, em um mercado rápido, se você conseguir clicar na caixa que você executou a propagação em um nível relativo extrema. Além do sistema de perfil do mercado que você realmente não comércio com, este sistema parece ser indisponível inédito no mercado Alguém usou ou ouviu sobre algo semelhante Se assim o que é a vantagem real. Se parece que o uso de co Lours e formas em sistemas de negociação está aumentando constantemente como eu me lembro da geração de sistemas de negociação de 10 anos atrás com entrada de linha de comando de teclado entry. Quem alguém tem feedback sobre esses sistemas de visualização de tipo e sua utilidade. Learn To Code Trading Card Jogo Battle System Com Unidade 3D. . . Este curso fornece um guia completo sobre o mecanismo de batalha de jogo de cartas de negociação. O material neste curso é dividido em 6 Seções Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Na Seção 2, vamos nos concentrar em fazer cartões Vamos usar recursos Unity UI para Crie ambas as faces e as costas dos nossos cards Cartões de magia e cartas de criatura serão projetados um pouco diferente Cartões de criatura terão quadros oval distintivos em torno de imagens de criatura Você vai aprender como girar cartões que são feitos com Unity UI corretamente Vamos fazer alguns scripts para Fazer um sistema simples que nos permitirá criar e editar nossos cartões como ativos em Unity. In Seção 3 vamos continuar trabalhando em diferentes elementos visuais piscinas de mana, temporizador de corda, retratos de herói, botão de fim de volta e assim por diante No final deste Seção vamos montar um layout visual do nosso Battle Scene que os nossos jogadores vão ver na versão final do jogo Vamos também explorar vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartões no jogo, organizar e displ Antes da ampliação de pré-visualizações de cartões e criaturas. Na Seção 4, prepararemos nosso projeto para trazer todos os scripts que lidarão com a Lógica em nosso jogo. Vamos começar por dar uma olhada em uma pequena apresentação que explicará a relação entre as partes Visual e Lógica Do nosso jogo Vamos adicionar vários novos recursos visuais Dano Efeitos que irá mostrar quantidades de dano tomadas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que irá mostrar mensagens no início de cada turno e alvejado arrastando para cartas de magia e ataques de criaturas. Seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripting Vamos trazer todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts de lógica em nosso projeto Nosso objetivo para esta seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica de cartas de desenho do baralho, jogando Criaturas no campo de batalha e atacando o herói do nosso oponente ou suas criaturas. Nós também discutiremos o gerenciamento da volta e testaremos nosso timer da corda ardente. Na seção final deste Os efeitos de criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo, como quando seu herói toma Dano, extrai um cartão, etc Também vamos dar uma olhada em um script de AI simples que irá controlar o comportamento do nosso adversário e vamos jogar este jogo contra o computador. Eu tentei salvar o projeto que eu estava trabalhando com tanta freqüência como Todos esses recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes de herói e outros elementos de jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso Você pode encontrar Informações detalhadas sobre a arte e scripting ativos e links para alguns outros recursos úteis no arquivo de Créditos que você pode baixar com este curso. . Primeiro casal de seções neste curso são muito novato amigável Nestas seções passamos a maior parte do tempo trabalhando no Unity Editor Então qualquer um pode aprender a fazer e girar cartões, criar outros elementos visuais que são usados ​​neste jogo. Nas seções 4 -6 usamos algumas técnicas avançadas de scripting para estabelecer todos os processos que acontecem em nosso jogo Logic, escrever scripts AI e assim por diante Assim, para as palestras finais deste curso é melhor se você tiver alguma experiência anterior com CI tentar explicar tudo o que Eu estou fazendo tanto quanto eu posso. Você deve instalar a versão a mais atrasada de Unity3D para trabalhar neste curso e projetos abertos do exemplo que são fornecidos com este curso para desenvolver este jogo Eu usei Unity 5 4 beta, assim que qualquer versão do Unity após 5 4 fará. . Criar cartas e criaturas bonitas para o seu jogo. Mostre ampliações pré-visualizadas quando estiver pairando sobre um cartão ou uma criatura. Abra a rotação do cartão e crie um cartão personalizado. Cartões de destaque que seus jogadores podem jogar e criaturas que podem atacar este turno com Brilha em torno de sua fronteira.2 maneiras diferentes para arrastar cartões em jogos de cartas apenas arrastando cartões para a área de campo de batalha para jogá-los, ou arrastando para um alvo específico para lançar magia ou ataque com criaturas. Show gizmo de segmentação com uma seta e um ícone de destino Quando atacando com criaturas ou feitiços de moldagem. Crie layouts adaptativos para as áreas de mão e mesa do seu jogador. Não estamos usando lugares pré-determinados para cartas. Todas as criaturas e cartas permanecerão sempre centradas. Faça uma piscina de mana estilo Hearthon com 10 cristais de mana Os jogadores começam o jogo com 0 mana e no começo de cada volta receberão 1 cristal de mana. Crie retratos emoldurados do herói e botões redondos do poder do herói. Crie uma corda ardente que meas Ure tempo restante até o final do turn. Create decks com espessura variável Quanto mais cartas do seu deck contém o mais grosso que parece. Parte Visual e Logical de seu jogo aka cliente de jogo do servidor. Criar um sistema simples para gerenciar, editar e criar novos Cartas, criaturas ou Hero classes. Manage transforma em jogos de cartas. Estabelecer a mecânica de jogo mais básica de criaturas jogando e atacando as criaturas do oponente s ou herói Hero. Create adversário personalizado para suas magias e Herói Powers. Create efeitos criatura diversa que pode ser Quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo, como quando seu herói recebe dano, desenha um cartão, etc. Determine o jogo sobre as condições e mostre algum jogo final Animações ou events. Create um computador simples AI que irá controlar herói do adversário. . Este curso é para entusiastas de jogo de cartão de negociação e para as pessoas que estão interessadas em fazer jogos de cartas como Hearthstone e Magic the Gathering irá ajudá-lo a construir o seu próprio jogo de cartão de negociação e explorar o que acontece nos bastidores em seus jogos favoritos. . . Eu sou empresário apaixonado e marketing de desempenho com dez milhares de estudantes felizes. Deixe-me dizer-lhe a minha história. Com a idade de 16 anos, fundou o meu primeiro negócio on-line Depois de ser um CPA marketing em tempo integral para mais de 5 anos, Mudar de marcha e usar minhas habilidades para construir companies. Ever desde que eu tenho a sorte de fazer o que eu amo mais empreendedorismo, viajando pelo mundo, empurrando a minha zona de conforto e descobrir coisas que eu não poderia aprender na sala de aula. Um ano atrás , Eu decidi dar o próximo passo e partilhar o meu conhecimento com aqueles que estão prontos para iniciar o seu próprio negócio Esta decisão me trouxe para Udemy, onde eu sou capaz de combinar meus maiores talentos empreendedorismo, marketing e ensino. Minha filosofia de ensino em Udemy é Simples Estou treinando treinamentos que eu gostaria de ter disponível para mim quando comecei minha primeira company. My cursos servir um objetivo muito importante ajudando você a transformar sua vida e se tornar um empresário bem sucedido e comerciante. Eu vi o impac Ta negócio sólido pode ter sobre a vida de alguém É por isso que eu só posso encorajá-lo a não perder esta oportunidade. A partir de hoje, eu vendi mais de 250.000 treinamentos, estabeleceu vários negócios on-line bem sucedidos e treinou centenas de students. So, Essa é a minha história Mas agora, eu só quero lhe fazer uma pergunta simples. Você quer alguma ajuda. Você quer estabelecer seu próprio negócio, tornar-se um empresário ou simplesmente gerar mais receitas de seu negócio atual. Great, porque eu sou Certeza de que vou ser capaz de ajudá-lo Sinta-se livre para verificar o meu portfólio de cursos e vamos ver se podemos trabalhar juntos. . Eu sou um desenvolvedor Unity3d e C com cerca de 2,5 anos de experiência em desenvolvimento de jogos Eu também tenho um fundo científico Eu tenho um Ph D em Mecânica Teórica em 2014, mas depois decidiu perseguir o meu sonho de infância de se tornar um desenvolvedor de jogos eu M principalmente interessado em fazer jogos 2D Na minha opinião, um jogo perfeito deve ter algum elemento tático ou quebra-cabeça para it. Over o último par de anos eu ve também trabalhou como instrutor e criou vários cursos sobre o desenvolvimento do jogo Alguns dos tópicos da minha Os cursos estão fazendo um jogo de 2048, criando apps do quiz, criando um jogo animal de estimação virtual simples, animando 2d caráteres, construindo um sistema de personalização do caráter do em-jogo. Eu sou sempre disposto experimentar e trabalhar em alguns mecânicos interessantes e challenging do jogo. Sandor Kiss. Simple e Advanced Tópicos de Animação 2D Characters. Sandor Kiss, Ensino 113.000 alunos, Performance Marketer..A Social Media Marketing Mega Bundle - 7 cursos em 1.James Canzanella, Utterly Simple Online Lucros. O Curso Completo de Marketing Instagram - 7 Cursos Em 1.James Canzanella, Utterly Simple Online Profits. Udemy Aprenda a Code Trading Card Jogo Battle System Com Unity 3D. Aprenda a Code Trading Card Jogo Battle System Com Unity 3D. ENG. This curso fornece um guia completo sobre a batalha de jogo de cartas de mecânica de batalha. O material neste curso é dividido em 6 Seções Seção 1 apresenta uma breve introdução ao curso. Em Seção 2, vamos nos concentrar em fazer cartões Vamos usar Unity UI recursos Para criar ambos os rostos e cartões de volta de nossos cartões cartas de magia e cartas de criatura serão projetados um pouco diferente Cartões de criatura terá quadros oval distintivo em torno de imagens de criatura Você vai aprender a girar cartões que são feitos com Unity UI corretamente Vamos fazer alguns scripts Para fazer um sistema simples que nos permitirá criar e editar nossos cartões como ativos em Unity. In Seção 3 vamos continuar trabalhando em diferentes elementos visuais piscinas de mana, timer de corda, retratos de herói, botão de fim de volta e assim por diante No final de Esta seção vamos montar um layout visual da nossa cena de batalha que os nossos jogadores vão ver na versão final do jogo Vamos também explorar vários scripts que nos ajudarão a arrastar cartões no jogo, organizar e di Splay pré-ampliadas de cartões e criaturas. Na seção 4, vamos preparar o nosso projeto para trazer em todos os scripts que irão lidar com a lógica em nosso jogo Vamos começar por dar uma olhada em uma pequena apresentação que irá explicar a relação entre Visual e peças lógicas Do nosso jogo Vamos adicionar vários novos recursos visuais Dano Efeitos que irá mostrar quantidades de dano tomadas por criaturas ou heróis no jogo, um sistema simples que irá mostrar mensagens no início de cada turno e alvejado arrastando para cartas de magia e ataques de criaturas. Seção 5 é a seção mais complicada deste curso em termos de scripting Vamos trazer todos os scripts restantes, incluindo todos os scripts de lógica em nosso projeto Nosso objetivo para esta seção é estabelecer a mecânica de jogo mais básica de cartas de desenho do baralho, jogando Criaturas no campo de batalha e atacando o herói do nosso oponente ou suas criaturas. Nós também discutiremos o gerenciamento de turnos e testaremos nosso timer. É claro que você aprenderá a criar efeitos de magia e criatura para seu jogo. Os efeitos de criatura podem ser causados ​​quando a criatura entra no campo de batalha, quando a criatura morre, quando a volta começa ou termina ou mesmo quando certos eventos ocorrem no jogo como quando seu herói Pega um dano, tira um cartão, etc Também vamos dar uma olhada em um script de AI simples que irá controlar o comportamento do nosso adversário e vamos jogar este jogo contra o computador. Eu tentei salvar o projeto que eu estava trabalhando em como muitas vezes Todos os recursos que são usados ​​para criar cartões, criaturas, poderes de heróis e outros elementos de jogo são gratuitos para uso comercial e estão disponíveis para download com este curso Você pode Encontrar informações detalhadas sobre arte e scripts ativos e links para alguns outros recursos úteis no arquivo Créditos que você pode baixar com este curso. MP4, 15, 20, ENG,.

No comments:

Post a Comment