Thursday 9 November 2017

Moving average gyros


Redução de quantificação para avaliar o desempenho do giro de laser usando um filtro de média móvel Mostrar resumo Ocultar resumo RESUMO: Motivação é dada para o desenvolvimento de modelos dinâmicos e estocásticos de giroscópios de fibra óptica. Apresentado é um modelo de sistema não-linear da fibra gyrox27s de ótica em circuito fechado e eletrônica que é simplificado para um modelo dinâmico discreto linear. Dado são alguns dos problemas que surgem na aplicação da função de transferência discreta do giroscópio de fibra sob funções forçadas deterministas. O modelo é estendido para incluir a resposta de saída do gyrox27s para entradas estocásticas. O modelo estocástico resultante inclui os efeitos do sistema de aquisição de dados e a quantificação na resposta global. Discutidos são técnicas para avaliar o desempenho, tanto determinístico quanto aleatório. É apresentada uma nova aplicação da técnica de filtragem de Fourier para simular vários tipos de ruído de giroscópio aleatório, especialmente o ruído 1f matematicamente patológico. Uma breve galeão de ruído de giroscópio comumente aplicável é dada. Artigo Nov 1994 Michael S. Bielas Resumo do resumo Resumo: O sistema de coleta de sinal é uma parte importante no processamento digital para giroscópio laser diferencial (DILAG). O design tradicional resultará em 1 erro de quantificação, que pode afetar profundamente a precisão da contagem de pulsos para DILAG. Portanto, como projetar um novo sistema de coleta de sinal para minimizar o erro de quantização é de grande importância para melhorar o desempenho da DILAG. Neste artigo, com base no princípio do método de subdivisão de pulso, um novo sistema de coleta de sinal para DILAG é apresentado com FPGA XC3S400AN e DSP TMS320F2812. A estrutura de hardware e o design do software são apresentados em detalhes. Os resultados experimentais mostram que o sistema pode atingir a quantificação RMS de 10quot3, o que será útil para melhorar a precisão da DILAG e, portanto, fazer muito bom para a aplicação de navegação inercial. Artigo Jan 2010 Proceedings of SPIE - A Sociedade Internacional de Engenharia Óptica Liao Dan Yang Jian-QiangBest Gyros Caseiros com Molho Tzatziki Na semana passada publiquei minhas receitas para o Molho Tzatziki Grego e a Mistura Grelhada de Temperos. Agora é tempo de combinar essas duas receitas para fazer uma terceira. Uma que você vai cair em l. o.v. e. Com Growing up na Alemanha, havia lojas Gyros e Dner Kebab e ficava em todos os lugares. Eu os amei quando criança e eu os adoro ainda. Carne suculenta e macia que é altamente temperada com sabores que estão fora deste mundo, dobrados em pita, pão plano ou uma fatia de pão turco espesso. Em seguida, foram os vegetais crocantes que adicionaram sabor, textura e cor. E, finalmente, foi o toque de coroação do molho tzatziki. Para alguém que gosta de cozinhar, tentar replicar pratos favoritos é uma aventura bem-vinda. Concedido, não tenho um desses giroscópios giratórios super neato que cozinham lentamente a carne experiente até a perfeição, mas I8217ve, no entanto, desenvolveu uma receita que é muito boa para a boca, você vai querer fazê-lo novamente e novamente. Acabei de fazer esses giroscópios desde que se mudou para os EUA há alguns anos atrás e eles foram um sucesso onde quer que eles tenham servido. Você pode usar frango, cordeiro, carne de porco ou carne de bovino 8211, tudo se revelará maravilhosamente. E esses giroscópios fazem ótimos restos. Apenas mantenha os vegetais, a carne e o molho tzatziki armazenados em recipientes herméticos na geladeira e aproveite-os para o almoço no dia seguinte. O que realmente faz com que esses giroscópios cantam é o tempero grego caseiro usado neles. Vários anos atrás, passei algum tempo tentando desenvolver o tempero grego de finalidade perfeita, experimentando ingredientes e proporções, e eu finalmente gravei. Aqui está aquela receita para tempero grego caseiro. It8217s é uma mistura excelente para usar em qualquer receita que solicite tempero grego. Há tanto sobreposição quanto diferenças entre giroscópios e kebabs 8211. Essa receita é uma mistura dos dois. Eu os chamo de giroscópio porque esse nome é mais comum aqui. Antes de começar, não se esqueça de se conectar com The Daring Gourmet no Facebook para se juntar a toda a diversão do foodie e obter a palavra em todas as últimas receitas. Ok, let8217s começaram naquela receita de giroscópios. Corte finamente a galinha (ou carne de porco, Cordeiro, carne de bovino, independentemente do que você use. Observe que o frango será mais seco do que outras carnes devido ao menor teor de gordura que é o que lhe dá uma desculpa para carregar mais desse molho tzatziki gostoso) Corte finamente as cebolas. Prepare o tempero grego secreto Veja as instruções aqui. Tempere a carne com o tempero grego e deixe repousar pelo menos 15 minutos. Aqueça o óleo em uma frigideira a fogo médio-alto e cozinhe a carne até dourar. Adicione as cebolas e cozinhe até ficar macio e translúcido, cerca de 5-7 minutos. Se a carne estiver muito seca, adicione mais um pouco de azeite. Adicione mais tempero grego ao gosto. Prepare o Molho Tzatziki (idealmente você terá feito isso antes do tempo, pois precisa sentar na geladeira por pelo menos uma hora). Para montar, coloque cerca de 13 xícaras de mistura de carne em uma pita ou flabread, adicione repolho vermelho picado, tomates e cebolas e colher sobre um molho tzatziki. Para um toque adicional de sabor e autenticidade, polvilhe um pouco de pó de sumac sobre os giroscópios acabados. Pode ser encontrado online. 4,7 a partir de 3 comentários escreveu em 8 de abril de 2013 às 4:25 pm Interessante que você deve mencionar Dner Kebab. Na verdade, temos um restaurante Dner Kebab aqui em El Paso, TX. I8217ve comido lá algumas vezes e foi delicioso. Então, eu aguardo ansiosamente tentar esta receita. Meu marido amp Eu amo a comida grega, especialmente os giroscópios, então nós deveríamos realmente gostar disso. Obrigado por postar esta receita. O Daring Gourmet escreveu em 8 de abril de 2013 às 4:34 pm Vocês são sortudos, eu só consegui encontrar algum sabor tão bom quanto os que eu conheço e amo do exterior. Os temperos usados ​​aqui apenas são os mesmos. Bem, se I8217m em El Paso, eu sei exatamente onde ir para o almoço e jantar agora. ) Escreveu em 31 de julho de 2014 às 7:00 da manhã Olá é sua receita como acima ou diferente, por favor, Linda x escreveu em 10 de abril de 2013 às 7:30 da manhã. Meu Deus, não notei que você cresceu na Alemanha. Visitei Munique, Estugarda E alguns outros lugares há alguns anos e absolutamente se apaixonou. Eu estava lá enquanto todos os mercados de Natal estavam acontecendo em 8211 era como um conto de fadas. Eu comi bratwurst e Doner Kebabs a viagem inteira, sem brincadeira. Seu giroscópio parece incrível, e isso é exatamente o que eu estou com humor para 8211 eu tenho cordeiro na Pote de barro agora para fazer giroscópios de cordeiro curry esta noite Can8217t aguarde para tentar a sua receita O Daring Gourmet escreveu em 10 de abril de 2013 às 8:15 am Muito legal, Julia Christmastime é o melhor na Alemanha. É realmente um conto de fadas. Uma aura verdadeiramente mágica. Eu cresci em Estugarda (eu escrevi um pouco mais sobre isso na minha publicação Sptzle). Viveu na Europa desde a minha infância (Alemanha e Inglaterra) e mudou-se para os EUA há alguns anos atrás. I8217m saudade de casa. Seu gyros de cordeiro curry soa gostoso 8211 Guten Appetit. ) Escreveu em 10 de abril de 2013 às 7:32 am escreveu em 16 de abril de 2013 às 6:41 pm Acabei de fazer isso para jantar esta noite, usando carne de porco. Ambos gostamos tremendamente. Isso nos lembrou de estar sentado em um restaurante em Santorini com vista para o mar, o único que faltava era a vista do oceano e a cerveja Mythos. O sabor foi excelente. Esta receita é um detentor para mim. É maravilhoso saber que posso ter um dos meus pratos favoritos sempre que quiser. -) O Daring Gourmet escreveu em 16 de abril de 2013 às 6:46 pm You8217re a primeira pessoa que me recomeçou sobre essa receita. Estou tão feliz que você tentou e gostou It8217s um dos meus favoritos pessoais também. Sim, eu não tenho uma receita para os Mythos, e eu certamente gostaria de conjurar um para essa visão do oceano. ) Escreveu em 13 de janeiro de 2014 às 12:59 pm I8217ve tinha esta receita impressa por meses e, finalmente, conseguiu esse fim de semana acompanhado com seu tempero grega e molho tzatziki. Yum Obrigado The Daring Gourmet escreveu em 13 de janeiro de 2014 às 13:12 Woo-hoo, I8217m feliz em saber que I8217ve fez isso usando frango, carne e porco e fritou a carne na panela, cozida e grelhada 8211 com Resultados fabulosos. Muito obrigado pelos seus comentários, Susan escreveu em 14 de janeiro de 2014 às 10:19 pm daringgourmet Muito obrigado por essa receita que fiz hoje à noite para a família e foi absolutamente delicioso. O Daring Gourmet escreveu em 12 de abril de 2014 às 11:45 pm Rob, de alguma forma o seu comentário só agora chegou depois de todo esse tempo e I8217m agora vendo isso 8211, sinto muito por ter demorado em responder. Eu fiquei emocionado ao saber que você fez isso e gostou tanto da minha família inteira ama essa receita e acabei de fazer isso na semana passada. It8217s sempre é um vencedor. Muito obrigado pelo seu feedback Melhor, Kimberly escreveu em 14 de abril de 2014 às 8:39 am Mmmmm8230.Adoro os flavors grego8230.Greek qualquer coisa, na verdade. Adoro seu blog ... em um explore8230. O Daring Gourmet escreveu em 14 de abril de 2014 às 11:12. Muito obrigado, Kate concordo com a comida grega 8211. Obrigado por visitar escreveu em 8 de junho de 2014 às 10:01 am Absolutamente delicioso passou seis anos na Alemanha e viveu em giroscópios com Pom frittes teve várias vezes na Grécia, mas nunca provou tão bom que esta receita traz muitas boas lembranças muito obrigado O Daring Gourmet escreveu em 8 de junho de 2014 às 10:18 am Boyd, I8217m, muito emocionado ao ouvir que eu desenvolvi essa receita há vários anos e todos nós fomos enormes fãs desde que 8211 é um favorito da família comum. Muito obrigado por fazer isso e por seu amável comentário, escreveu em 22 de julho de 2015 às 14:55. Estou procurando 3 cozinheiros gregos. Você pode me apresentar? Tenho um restaurante em Sunshine Coast, BC, em Sechelt BC, chamado Restaurante Daphne8217s. Kimberly The Daring Gourmet escreveu em 22 de julho de 2015 às 15h32. Oi QI, I8217m estou com medo de que eu não conheça ninguém, exceto os melhores desejos pelo sucesso do seu restaurante, escreveu em 16 de agosto de 2014 às 8:08 pm Eu fiz estas hoje à noite (com Porco) amp foram maravilhosos. Obrigado Kimberly The Daring Gourmet escreveu em 16 de agosto de 2014 às 9:10 pm Fantastic, Dawn, tão feliz que eles foram um sucesso, escreveu em 3 de março de 2015 às 4:51. Oi, Kimberly, fez isso com carne. Fantastic. I didn8217t tem pão liso, mas usou naans em vez disso. Eu também não tive tempo de fazer seu molho tzatziki tão usado arahova comprado na loja. Ainda delicioso. Da próxima vez, vou fazer o seu molho. Além disso, apenas para mencionar sobre sumac8230. Eu sempre amo polvilhar isso em minhas carnes grelhadas. Isso lhe dá um bom zing. Kimberly The Daring Gourmet escreveu em 3 de março de 2015 às 4:57 pm Yayyyy Tão feliz que você gostou disso, Jennifer, it8217s é um favorito da família. E, obrigado pela dica no sumac 8211, realmente dá aos alimentos um bom zing escreveu em 28 de março de 2015 às 18h07. Tinha Gyros quando viaja pela Sérvia, e buscou isso desde então, nenhum giroscópio chegou perto, será Fazendo isso hoje a noite, já fez temperos e cheira um delicioso obrigado por compartilhar conosco toda essa receita. Kimberly The Daring Gourmet escreveu em 28 de março de 2015 às 8:46 pm Oi Edward Eu sei, nós realmente adoramos nossa mistura caseira de tempero grega, enche a casa com um aroma tão maravilhoso. Espero que o jantar tenha sido um sucesso escrito em 26 de abril de 2015 às 6:24 am. Muito obrigado por compartilhar esta ótima receita e especialmente sua mistura de tempero grega. Como grandes fãs de comida grega, passamos bastante tempo por uma receita adequada para o que a Dinamarca conhece como giroscópios, mas até mesmo os sites de receita dinamarquesa aparecem em forma abreviada e a maioria dos sites internacionais se refere a giroscópios como um tipo de bolo de carne. (O que não tem nada a ver com os giroscópios que conhecemos ou até mesmo os autênticos restaurantes gregos na área conhece). É exatamente o que temos procurado Olhando para a frente para ler receitas mais interessantes do seu site. -) Saudações da Dinamarca, Kimberly The Daring Gourmet escreveu em 26 de abril de 2015 às 7:22 pm Oi Brian, obrigado I8217m, tão feliz por você ter gostado deste fãs de giroscópios We8217re e isso é um favorito da família. I8217m feliz que você encontrou o meu site e aguardo seus comentários, enquanto você tenta algumas outras receitas aqui. Melhor, Kimberly escreveu em 29 de dezembro de 2015 às 4:39 pm Eu fiz esta noite com Carne de Porco e fiquei satisfeito. Eu assumi que os gregos usavam cordeiro, mas todos os lugares de Gyros em que conversei na Grécia disseram que o Carne de porco, os turcos usavam cordeiro. Eu também pensei que algum fac-símile de grelhar era importante (como fatias finas em um espeto sobre um fogo quente), mas agora penso que também não é importante. Obrigado Bob Kimberly O Daring Gourmet escreveu em 29 de dezembro de 2015 às 6:10 pm Oi Bob, I8217m tão feliz que você gostou disso, obrigado That8217s foi minha experiência também com a questão da carne de porco contra cordeiro. It8217s é difícil de vencer o sabor grelhado, mas por conveniência, esta receita se encaixa na conta e adoramos o sabor escrito em 25 de fevereiro de 2016 às 6:28 da manhã. A família 8230 também adora sabores grego. Nossos Giroscópios Caseiros com Molho Tzatziki são um dos nossos pratos preferidos. Então eu queria criar algumas bolas de carne de inspiração grega 8230 escreveu em 1 de abril de 2016 às 11:11 pm Estes são os melhores giroscópios que já fiz e I8217ve tentei várias receitas O sabor é excelente, seu tempero grego é uma coisa incrível. Esta receita é um detentor e um I8217 estará fazendo uma e outra vez. Obrigado.

No comments:

Post a Comment