Tuesday 28 November 2017

Option trading reddit


Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas instantâneas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós. Millennials Make a Killing Day Trading on Reddit Copyright copy2017 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Dados intraday fornecidos pela SIX Informações Financeiras e sujeito aos termos de uso. Dados históricos e atuais do fim do dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intraday atrasados ​​por requisitos de troca. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as citações estão em tempo de troca local. Dados em tempo real da última venda fornecidos pelo NASDAQ. Mais informações sobre o NASDAQ trocaram símbolos e seu status financeiro atual. Os dados intraday atrasaram 15 minutos para Nasdaq e 20 minutos para outras trocas. SampPDow Jones Indices (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intrínsecos da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e pelo menos 60 minutos atrasados. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Não foram encontrados resultados Últimas NotíciasOpções Negociando histórias de sucesso de pessoas comuns comuns Aprenda a verdade real sobre o sucesso comercial de opções (prova de que não precisa de credenciais de Wall Street). Abaixo estão algumas opções que negociam histórias de sucesso de pessoas normais como você e eu, mas primeiro permitam-me abordar as questões mais urgentes. Você pode pesquisar on-line e você achará que a negociação de opções tem uma taxa de falha de 90. assim. Pode uma pessoa média realmente ter sucesso na negociação de opções E o quão bom estão os alunos a fazer Todos podem experimentar sucesso com opções, mas nem todos irão. Algumas pessoas estão destinadas a falhar na vida e outras estão destinadas a ter sucesso. A única diferença entre os dois são os hábitos deles. Construir riqueza não é fácil e, se fosse, todos os que já receberam um salário do trabalho seriam ricos. A verdade é que é preciso compromisso, disciplina e paciência, e nem todos estão prontos para seguir essa estrada. As leis que envolvem a negociação de opções não são diferentes. Se as opções de sucesso comercial fossem tão fáceis de obter e se você pudesse criar riqueza tão rápido como todos os gurus afirmam. Então todos estariam negociando opções de ações. Há muitos gurus lá fora falando sobre seus sistemas e métodos incríveis, mas você já perguntou o quão bem seus alunos estão realmente fazendo Porque isso é o único que realmente deve importar para você. Assistir alguém ter sucesso não colocar dinheiro em sua conta bancária. O que importa é que essa pessoa tome um indivíduo médio comum e ensinar-lhes como duplicar o seu sucesso (ou melhor). A opção Option Profit Formula criou literalmente centenas de histórias de sucesso e você nunca teve tempo revisando todas elas, mas abaixo estão algumas que lhe darão uma idéia da experiência que as pessoas têm quando elas trabalham conosco. Pessoas que usaram a fórmula de lucro da opção Jenny xa0enrolled no programa e completou-a sem fazer uma única pergunta (98 das suas perguntas são respondidas dentro dos vídeos de treino). Ela então enviou este e-mail que levou sua entrevista,. Inscrevi-me para a sua aula em novembro passado, acredito. Xa0Im um auditor de dia para que eu nunca chegue em casa a tempo de pegar as chamadas semanais, mas eu tenho ido no meu próprio ritmo. Xa0 Comecei a negociar papel em dezembro e comecei a negociar com dinheiro real há duas semanas. Meu comércio de papel não tem sido nada lucrativo, o que me assusta porque eu queria aprender com meus erros. Minha conta de dinheiro real também foi lucrativa. Você pode ouvir o resto da história de Jennys no seguinte link: A seguinte história de sucesso de troca de opções coloca um enorme sorriso de Kool-Aid no meu rosto. Aqui está a vida de Jacobs antes das opções de negociação. Trabalhou no setor público e odiava seu trabalho. Estava cansado de pagar salário vivo para pagar. E cansado de colocar férias em cartões de crédito. E como a maioria, ele perdeu muito dinheiro durante o crash do mercado de ações. Mas ele aprendeu negociação de opções. Aqui está a vida após as opções. Hes no ritmo para ser livre de dívidas e negociar em tempo integral em alguns anos Hes mais do que duplicou uma conta de comércio de papel, bem como uma conta de dinheiro real Então ele ganhou dinheiro suficiente para remodelar seu banheiro, re-telha do telhado em sua casa, comprou Todas as janelas novas para a casa, compraram um novo forno e AC, construíram uma cerca em volta da casa e ainda dispunham de dinheiro suficiente para igualar um aumento de 100 no tamanho da conta. Quando entrevistei ele acabou de voltar de fazer um cruzeiro. Se você fez a matemática, isso é cerca de 47.540 de valor real que foi adicionado à sua vida e isso é no final conservador. Ouça a história de Jacobs no seguinte link: xa0 A história de sucesso da troca de opções da Sallys é aquela em que recebemos o feedback mais positivo. Ela é um verdadeiro sucesso comercial em mais de um lado. Ela perdeu dinheiro por um ano inteiro antes de aprender como negociar com sucesso opções de ações. Mas então ela ganhou dinheiro suficiente para: pagar o casamento de seus filhos. Substitua três carros por 200 mil milhas em cada um. Ajudou a pagar suas matrículas na faculdade de duas filhas. E ela apoiou várias instituições de caridade de uma maneira grande. Ouça sua história no seguinte link: xa0 Nosso treinamento tem axa0 63,83 taxa de sucesso xa0 em uma indústria que tem uma taxa de falha de 90. A maioria dos nossos alunos ganha dinheiro. Nosso treinamento isxa0 é completamente transparente. Sempre foi aqui negociando ao seu lado. Nós mostramos nossos negócios vencedores e nossos negócios perdedores embaraçosos também Nosso treinamento é um pacote autônomo completo axa0. Não há interruptor de isca. Onde você descobre que você precisa investir mais dinheiro para obter os segredos reais, Belema (meu ex-assistente) foi um dos meus primeiros alunos. É incrivelmente modesto e você provavelmente não vai ouvi-la dizer isso, mas ela mais do que duplicou sua conta depois de seguir o curso. O fato de que ela queria se juntar a nossa equipe diz muito sobre a experiência que ela teve como estudante. A história de Belemas está no seguinte link: a história de sucesso de troca de opções da Michelles é uma história inspiradora de alguém que estava para baixo e para fora, mas se tornou um dos comerciantes de opções mais bem-sucedidos que já ensinei Na crise financeira de 2008, minhas contas Foram devastados e fiquei tão exasperado que liguei para os meus gestores de fundos. Esses investidores profissionais me disseram: Bem, todos tiveram perdas, todos perdemos dinheiro. Ele voltará. O que realmente me incomodou foi o fato de eles ainda me cobrarem dezenas de milhares de dólares em taxas - PARA PERDER MEU DINHEIRO Eu estava extremamente frustrado, pelo menos, e decidi naquele momento eu ter que assumir o controle do meu dinheiro e aprendi como Para negociar opções. Agora tenho uma habilidade que eu posso reconstruir minha conta de aposentadoria e, na verdade, crio um lucro semanal, PARA A VIDA. Escusado será dizer que despedi todos os meus gestores de fundos profissionais Em um período de tempo muito curto, tomei o que restava da minha conta de aposentadoria e aumentou 163. Você pode ler o resto da história de Michelles no seguinte link: a história de sucesso de troca de opções de DJ me pegou de surpresa quando ele me enviou um e-mail para fazer uma pergunta e a última frase de seu e-mail leu como segue: Ei também, obrigado. Acabei aumentando meu portfólio de opções em 30 em 2011. Mas, claro, isso não é um verdadeiro 30. Nunca tive o valor total investido ao mesmo tempo. Tudo era de pequenos negócios. Claro, gerenciamento de dinheiro, certo. Ele fez isso durante um ano em que o investidor médio de compra e detenção perdeu dinheiro. Você pode ouvir a história dos DJs como o seguinte link: Nossa estratégia de negociação em 4 etapas x funciona independentemente do mercado. Você vai fazer negociações vencedoras quando o mercado estiver em alta, você ganhará negociações vencedoras quando o mercado estiver em baixa, você ganhará negociações quando o mercado estiver completamente plano. Nossa estratégia de negociação de 4 etapas não exige nenhuma habilidade ou software especial. É completamente você mesmo. É fácil o suficiente para um filho de 12 anos para entender Nossa estratégia de negociação mais simples x0 leva apenas 15 minutos por dia xa0to implementar - permitindo que você toxa0 gaste mais tempo com sua família. Não há necessidade de você se sentar na frente do seu computador todo o dia fazendo negócios. Nossa estratégia de negociação em 4 etapas permite que você ganhe uma média de ± 2 2-5 retorno sobre investimento xa0a mês. Prova exibida no treinamento. E aqui estão ainda mais histórias: e, por último, mas não menos importante, no final do ano, repito o quão bem eu fiz como comerciante de opções. Mas, como eu disse acima, minha performance não é importante. O que importa é a minha capacidade de ensinar-lhe. A história do guerreiro do fim de semana: você é um guerreiro do fim de semana O guerreiro do fim de semana é uma analogia usada por pessoas bem-sucedidas para descrever algo que desistiram para se propulsionar do ponto A para o ponto B. É destinado a descrever o quanto eles sacrificaram para alcançar Seus objetivos e, para a maioria das pessoas, a primeira coisa que eles têm que desistir é o tempo de relaxamento do fim de semana. Eu sei que fiz. A fim de aprender as duas opções de negociação e investimento imobiliário, havia muitas coisas que eu tinha que desistir. TV, passear com os amigos, o fim de semana, o tempo de relaxar, as férias, etc. etc. Durante um breve momento, trabalhei 16-18 horas por dia (às vezes 24) e 7 dias por semana. Mas, como disse o orador motivacional Les Brown, para ter as coisas amanhã, as outras não terão, você deve fazer as coisas que os outros não farão. Dave Ramsey, meu mentor, coloca assim, se você viver como ninguém mais, mais tarde você pode viver como ninguém. Dave Anderson, fundador do restaurante Famous Daves, diz: se você viver a vida da maneira mais difícil, a vida será fácil e se você viver a vida do jeito fácil, a vida será difícil. Se você conversar com uma pessoa bem sucedida, eles dirão que, em um nível fundamental, os princípios de sucesso são realmente simples. Eles são tão simples que a maioria das pessoas negligencia-os. Simples não significa fácil, mas isso significa simples :) A parte mais difícil da sua jornada será fazer você mesmo fazer o que você sabe que precisa fazer. Período. Thexa0options trocando as histórias de sucesso que você encontra aqui não são de pessoas que estudaram casualmente o material da categoria. E eles NÃO são de pessoas que tiveram sucesso enorme desde o início. Eles são de pessoas como você e eu. Eles tiveram altos e baixos. Eles tiveram bons dias e tiveram dias ruins. Apesar de aprender isso, alguns de nossos alunos perderam dinheiro por um ano completo antes de chegarem ao seu doce lugar, onde ganharam mais dinheiro em alguns meses, o ano anterior. O ponto é que eles nunca deram as mãos. A persistência está seriamente superestimada porque há uma coisa como a persistência ininteligente (fazendo as mesmas coisas, mas esperando resultados diferentes), mas um fato que não pode ser contestado é que os vencedores persistem o tempo suficiente para que algo funcione. Os perdedores pululam de um objeto brilhante brilhante para outro. Eles nunca ficam com o tempo suficiente para obter resultados. Saltar como foge de um cachorro para outro em busca da mais recente e melhor estratégia comercial, a próxima estratégia, a próxima estratégia. Eles nunca ficam com nada o suficiente para ver a fruição da riqueza e a razão pela qual eles não aderem é porque eles não têm crença suficiente na coisa para fazê-la funcionar. Sim, Trader Travis costumava ser um perdedor O que você acabou de ler foi minha história. Eu estava saindo de uma coisa para outra e nunca realmente ficando bem em nada. Meus sonhos estavam sendo roubados pela distração. Eu era um dabbler e os moradores morreram quebrados O que você experimentou no passado não precisa ter nada a ver com o seu futuro se você se conectar a estratégias e sistemas que funcionam. E o Option Profit Formula funciona. É o que mudou minha vida. Foi quando eu fui de um perdedor para um vencedor. Eu me enganei com um grupo de pessoas realmente ricas e adotei suas crenças e seus sistemas e o que você conhece, o dinheiro mostrou mágicamente pouco depois. Houve uma explosão de milionários ultimamente. Não há escassez de oportunidade, não há uma falta de informações. A web e a biblioteca estão preenchidas com isso. É tudo sobre a motivação pessoal. É tudo sobre as razões pelas quais as pessoas têm em sua lista para ficar exatamente onde estão na vida. Você não aceitará mudanças até que a dor de permanecer o mesmo seja maior que a dor da mudança. Espero que as opções que negociam histórias de sucesso nesta página inspirem e também desafiem você a ser mais, porque certamente me inspiraram e me desafiaram. Selah, Trader Travis Descargo de responsabilidade: Este tipo de opções de sucesso comercial não é típico e devo dizer-lhe o que é típico. Bem, lamento dizer que não tenho ideia do que é típico porque cada comerciante é diferente. E com qualquer coisa na vida, sempre há pessoas que compram produtos e não fazem nada com eles. No entanto, vou dizer-lhe que esses tipos de retornos não são incomuns e eu tenho vários e-mails de alunos para provar isso.

No comments:

Post a Comment